Enrique Iglesias e Luan Santana lançam clipe de “Bailando” - Anttenados

Enrique Iglesias e Luan Santana lançam clipe de “Bailando”

Música mais tocada nas rádios, dueto entre cantor espanhol e brasileiro teve vídeo gravado em Cuba


Música internacional Nº 1 nas rádios brasileiras, “Bailando”, dueto de Enrique Iglesias e Luan Santana, ganhou videoclipe exclusivo para o Brasil. O lançamento do vídeo da versão em português do single de sucesso de Enrique Iglesias encontra-se na página oficial do artista espanhol na Vevo. O vídeo traz participações dos artistas cubanos Gente D´Zona e Descemer Bueno. 


Dirigido por Alejandro Pérez, o mesmo que comandou o clipe das versões em inglês e espanhol, o novo vídeo reúne cenas originais gravadas por Iglesias e imagens de Luan Santana registradas na mesma locação do clipe original, em Havana, capital cubana. O single de Enrique e Luan foi lançado no iTunes Brasil em 27 de maio e está no álbum “Sex and Love – Brazilian Edition”.

O vídeo da versão original de “Bailando” (em espanhol) recebeu o principal certificado da Vevo por mais de 100 milhões de visualizações – atualmente já ultrapassa os 150 milhões de views. A canção estreou em 1º lugar Hot Latin Songs da Billboard e alcançou o 1º lugar em vendas no iTunes de mais de 23 países. 


Música mais tocada no Brasil atualmente, “Bailando” também teve versão e clipe em inglês, em dueto com o rapper jamaicano Sean Paul. Confira o vídeo: 

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.