“The Sensation” promete ser o novo ponto de encontro amigos na noite Paulistana - Anttenados

“The Sensation” promete ser o novo ponto de encontro amigos na noite Paulistana

Para começar com chave de ouro, a The Sensation fará um coquetel especial de inauguração para convidados e imprensa. Durante o coquetel teremos presenças especiais das cantoras Lorena Simpson, Marion K, Alex Marie, Bibi Iang, Paula Bencini, Bruno Lisboa e Simony, além da DJ convidada Sabrina Boing Boing. Entre os convidados estão Adriana Ribeiro, Geisy Arruda, Simone Sampaio, Taiguara Nazareth, Marco Mastronelli, Corona, Deborah Blando, Vanusa, Ângela Maria, Núbia Oliver, Markinhos Moura, Fernando Pires, Salete Campari, entre outros.

No próximo dia (01/08), sexta-feira, a cidade de São Paulo ganha mais uma opção de lazer e descontração, a casa noturna “The Sensation”. Em um novo conceito de conforto, interação e diversão, em suas amplas instalações, a casa irá transformar seus momentos na balada em uma festa com amigos.
Com uma infraestrutura moderna, o local conta com tecnologia de som e iluminação de última geração, além de quatro ambientes independentes e interligados, para uma diversão completa.  Entre os ambientes estão:
Pista Revolution: Moderna e integrada a área VIP com bar exclusivo, a pista contará com as melhores músicas de sucesso ao comando dos melhores DJ´s nacionais e Internacionais.
Pista Experience: Localizada na parte superior da casa, a pista foi criada para proporcionar uma experiência única misturando diversos estilos musicais.
Lounge: Ambiente totalmente aconchegante, interligado a pista Experience, possui puffs e low lighting descontraindo o ambiente.
Smoking Lounge: Inovação entre as casas noturnas do centro de são paulo, a “The Sensation” possui área de fumantes a céu aberto localizada na parte superior da casa, com iluminação elegante e stool confortável.
Além da casa estar preparada para receber os maiores DJ´s, ela também foi cuidadosamente criada para receber diversos eventos como desfiles, comemorações, estreias, entre outros.
Para dar o tom requintado na noite, a casa será pioneira no segmento em vender chopp artesanal, que promete fazer sucesso entre os clientes.
Como forma de criar um vínculo com clientes, a The Sensation traz uma novidade para a noite paulistana, o Membership Card SOU Visa, um cartão de fidelidade da The Sensation. Em parceria com a bandeira Visa, você recarrega o cartão com um valor e pode usar ele em qualquer estabelecimento com a bandeira Visa que aceite débito. Além disso, com ele você se torna cliente preferencial e tem acesso a descontos especiais em ingressos da casa, além de festas apenas para “Membership Card”.
A The Sensation funcionará de Sexta-feira à Domingo, a partir das 23:59 e conta com serviço de vallet.
Serviços: 

Local: The Sensation

Endereço: Rua Rego Freitas, 56, República, São Paulo, SP, CEP 01220-010

Quando: 01 de Agosto, às 23:00 hrs

Informações: Tel: (11) 3222-4079 ou acesse o site www.thesensation.com.br


Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.