Luan Santana completa sete anos de sucesso - Anttenados

Luan Santana completa sete anos de sucesso


O sertanejo Luan Santana completou na última segunda-feira, dia 11, sete anos de carreira. No dia 11 de agosto de 2007, o cantor realizava seu primeiro show profissional, na cidade de Boa Vista, no Mato Grosso do Sul. E esse não é o único motivo que Luan tem para comemorar. O fenômeno da música acaba de se tornar o primeiro cantor brasileiro a conquistar um milhão de inscritos em seu canal oficial no YouTube.

A quebra do recorde no YouTube é uma marca importante, mas não é a única que Luan Santana conquistou ao longo de sua carreira. Só em 2014, o cantor já recebeu os prêmios de “melhor cantor” na premiação Melhores do Ano (Globo), “hit do ano do Brasil” pelo Kids Choice Awards (Nickelodeon), e o “troféu internet” do Troféu Imprensa (SBT). Além dos prêmios, Luan Santana também configurou no ranking Social 50, da Billboard norte-americana, pela sétima vez.

Nos primeiros sete meses do ano, Luan Santana teve a música mais tocada nas rádios. Conforme levantamento da Crowley, “Cê Topa” foi executada 32224 vezes, entre 1º de janeiro e 31 de julho. Vale ressaltar que a faixa começou a ser executada nas rádios em abril. Então, esse número foi alcançado em apenas quatro meses. A faixa é um dos destaques de seu DVD mais recente, “O Nosso Tempo é Hoje”, gravado em Itu (SP).

Luan Santana é um dos artistas mais influentes nas redes sociais, só no Facebook o cantor tem mais de 12 milhões de seguidores. 

Parabéns Luan!!!

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.