As diversas aventuras de Gabriel Guerra - Anttenados

As diversas aventuras de Gabriel Guerra

O jovem cantor e compositor mineiro lança em breve novo álbum, Um Jeito Diferente, com produção do DJ DeepLick


Gabriel Guerra tem só 26 anos, mas seu currículo é repleto de realizações. No cenário da música desde criança, este cantor, compositor e músico oriundo de Poços de Caldas (MG) nunca teve medo de encarar uma boa aventura.

Como, por exemplo, ir a um show da cantora Claudia Telles e, sem conhecê-la, pedir para dar uma canja. Não só conseguiu o seu intento como ainda iniciou uma parceria com ela. Já tocou com Roberto Menescal, um dos mestres da bossa nova.

Homenageou Giselle Bundchen com a música Tributo a Giselle, tendo a total aprovação da consagrada modelo internacional, que inclusive colocou a canção em seu site oficial.

Abriu shows para Milton Nascimento, Titãs, Nando Reis, Paralamas do Sucesso, Jota Quest, Capital Inicial, Skank, Roupa Nova e inúmeros outros nomes importantes da nossa música.

De quebra teve músicas em trilhas: da novela O Astro (Eu Não Estou Nesses Planos, de sua autoria) e Poder Paralelo (Luiza, de Tom Jobim), Rebelde (Só Pro Meu Prazer, de Leoni) e do filme Sexo Com Amor (a autoral Quem Tenta Entender Uma Mulher).

Ele também estudou bastante o seu instrumento musical favorito, o violão, conquistando assim um embasamento técnico considerável que lhe permite atuar com desenvoltura no seu habitat profissional.

Gabriel Guerra nos oferecerá em breve o próximo passo, o álbum Um Jeito Diferente, produzido pelo experiente e badalado DJ DeepLick. Com influências de John Mayer, Jamie Cullum, Beatles, Bread, Bee Gees, John Legend, Dave Matthews e MPB, faz um som ao mesmo tempo pop, original e consistente. Uma obra que tem tudo para consolidar sua carreira. 




Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.