Drake surpreende fãs com lançamento de álbum - Anttenados

Drake surpreende fãs com lançamento de álbum


O rapper Drake, premiado com o Grammy, surpreendeu os fãs ao postar um álbum no iTunes na madrugada desta sexta-feira, seguindo os passos da cantora pop Beyoncé, que lançou seu quinto álbum de estúdio sem aviso prévio há mais de um ano.

O músico colocou um link para o iTunes da página do álbum de 17 faixas, intitulado "If You're Reading This It's Too Late", em um post no Twitter. O disco conta com artistas convidados,  como Lil Wayne, PARTYNEXTDOOR e Travi $ Scott.

O álbum anterior de Drake, " Nothing Was the Same", foi direto para o primeiro lugar nas paradas semanais da Billboard 200 em outubro de 2013. Era uma gravação de estúdio, a sua terceira, e vendeu 658 mil cópias na primeira semana.

A iniciativa segue a da cantora pop Beyoncé, também ganhadora do Grammy, que lançou sem alarde no iTunes seu álbum com 14 canções e 17 vídeos – que leva o seu nome –, em dezembro de 2013.

Drake é autor de inúmeros sucessos, incluindo "The Best I Ever Had" e " Started from the Bottom”, e todos os seus três álbuns anteriores estrearam em primeiro lugar na parada Billboard 200.

(Reportagem de Curtis Skinner)
Foto: Mario Anzuoni / Reuters

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.