Após anunciar Paul Di’Anno, a festa de 30 anos da Rádio Corsário confirma atração nacional - Anttenados

Após anunciar Paul Di’Anno, a festa de 30 anos da Rádio Corsário confirma atração nacional

Korzus está na estrada promovendo o aclamado novo álbum “Legion” 

Foto: Pati Patah

Celebrando 30 anos no dial paulista, a Rádio Corsário está promovendo uma grande festa para comemorar estas três décadas em prol do heavy metal mundial. Como não poderia ser diferente, o evento agendado para o dia 12 de abril, no Carioca Club, em São Paulo, terá duas grandes atrações de peso.

A primeira, recentemente confirmada, é Paul Di’Anno, primeiro vocalista do Iron Maiden. O frontman, responsável pelas vozes nos dois primeiros álbuns da Donzela de Ferro, retorna ao país, trazendo especialmente na bagagem a turnê que celebra o lançamento do debut álbum “Iron Maiden”, que será executado na íntegra. Além disso, existe a possibilidade das principais composições do álbum “Killers” também figurarem no repertório.

Já no último domingo, após muito suspense, o apresentador Julio Viseu anunciou que o metal brasileiro será representado pelo lendário Korzus. Reconhecidos com um dos principais nomes da música pesada nacional, Marcello Pompeu (vocal), Heros Trench (guitarra), Dick Siebert (baixo), Antônio Araújo (guitarra) e Rodrigo Oliveira (bateria) devem executar o setlist da turnê que está na estrada promovendo o aclamado “Legion”, considerado um dos melhores lançamentos de 2014, segundo a imprensa especializada.


Serviço São Paulo

Rádio Corsário orgulhosamente Paul Di’Anno e Korzus
Data: 12 de abril de 2015
Local: Carioca Club
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros
Hora: 18h (abertura da casa) | 19h (show time)
Banda convidada: a confirmar
Ingressos 1º lote: R$ 70,00 (pista meia) e R$ 140,00 (camarote promo)


Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.