Mister Jam emplaca duas músicas na novela "Babilônia" - Anttenados

Mister Jam emplaca duas músicas na novela "Babilônia"

Além de "Only U" de Leo Von, Francinne entra para trilha de “Babilônia” com “I’m Alive”


Conhecido como o maior Hitmaker das pistas brasileira, o Dj e Produtor Musical Mister Jam, responsável por hits de grandes artistas nacionais e internacionais, bate um recorde junto com o novo selo musical Massiva Media, que emplacam duas músicas de uma só vez em novela da Rede Globo.
Por trás do novo selo, Mister Jam é responsável pela produção da música “Only U” de Leo Von, inserida na nova novela das 9, agora é a vez da cantora Francinne, com “I’m Alive” que também vira trilha musical de Babilônia. É a primeira vez que Francinne vê sua música entrar em uma novela. 

Conhecida pela sua beleza e talento, artista que assinou com a Massiva, é uma das prioridades de trabalho no momento.

O objetivo da Massiva e de Mister Jam é de produzir, revelar e impulsionar no mercado novos talentos da POP Music é o que vem fazendo com novos artistas pop em potencial, inclusive Francinne. Outras produções também já entram em novelas da Globo como, "Bring On The Nite" em "Avenida Brasil" e "Let Me Go" na novela "Em Família" da cantora americana Cymcolé, além de “Falling For U” da cantora Wanessa em "Ti-Ti-Ti" e Golden People de Mister Jam em "Salve Jorge". Mas foi a primeira vez que alguém e um selo emplacam duas produções em uma mesma novela.

I'm Alive - Mister Jam feat Francinne:


Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.