St. George’s arma esquenta para o Lollapalozza - Anttenados

St. George’s arma esquenta para o Lollapalozza

Pub celebra festival em São Paulo com esquenta promocional


Um dos festivais mais celebrados marca presença no território paulistano nos dias 28 e 29 de março, será um final de semana com apresentações das bandas e artistas mais prestigiados do momento. Para entrar no clima do festival o St. George’s Pub - palco de shows seletivos de rock and roll - embala a noite do dia 27, véspera do evento com um esquenta pra lá de animado. 

Os clientes que apresentarem seus ingressos terão suas entradas isentas pra curtir o agito do burburinho que pub está armando com a banda Acullia, atração da noite que preparou um repertório inspirado especialmente no lineup do festival.



Sobre o St. Goeroge’s Pub

Localizada em umas das ruas mais movimentadas do Itaim o St. George’s Pub inaugurado em outubro de 2013, resgata o original conceito dos pubs ingleses e homenageia São Jorge, o padroeiro da Inglaterra. O espaço conta com dois andares, ambos com alto pé direito. O local foi projetado com a atmosfera dos tradicionais pubs ingleses que foram os verdadeiros celeiros das maiores bandas de rock and roll que surgiram entre os anos 60 e 80. No palco renomadas bandas com estilo 100% rock agitam as noites do bar. O local também investe na transmissão dos principais campeonatos das mais diferentes modalidades. Outro destaque é seu bar central com 12 metros de balcão, no coração do Pub, saem drinks clássicos e receitas exclusivas.



Serviço:

St Georges Pub – St. Patrick’s Day

Data: 27 de março, a partir das 18h show à partir das 22h

Rua Clodomiro Amazonas, 660

Couvert artístico: Mulher R$15,00 // Homem R$30,00

Contato: (11) 2337-9534


Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.