'Baile da Rua' apresenta Criolo e RZO na Zona Leste de SP - Anttenados

'Baile da Rua' apresenta Criolo e RZO na Zona Leste de SP


Um baile é uma reunião de pessoas para dançar, celebrar e compartilhar informação, com este propósito, a primeira edição do "Baile de Rua" traz um pouco da cultura original “da rua” para ser a trilha sonora desta noite histórica!

Fazendo a primeira apresentação do ano em São Paulo, Criolo apresenta sua nova turnê, Convoque seu Buda. No repertório do show, faixas do álbum lançado em novembro de 2014 se misturam com raps do primeiro disco do MC, “Ainda há tempo”, e canções do elogiado “Nó na Orelha”. Nos palcos, Criolo se apresenta ao lado da mesma banda que o acompanha há mais de três anos: Daniel Ganjaman (teclados e programação eletrônica), que também assina a direção artística do show, Marcelo Cabral (baixo acústico e elétrico), Guilherme Held (guitarra), Maurício Badé (percussão), Sérgio Machado (bateria) e DJ Dan Dan (voz e toca-discos). A turnê já passou pelas grandes capitais do Brasil, além de países na Europa e Austrália.

#rzovoltou é a tag que marca a volta de um dos maiores e mais importantes grupos de rap brasileiros de todos os tempos. Após 10 anos dedicados a projetos individuais, Sandrão, Helião, DJ Cia e Negra Li voltam, juntos, ao palco para celebrar seu eterno entrosamento. No show, a “Rapaziada da Zona Oeste” canta novas composições e, é claro, os clássicos do rap nacional, como: O Trem, Paz Interior, Rolê na Vila, entre outros. As letras, com temas ainda atuais, continuam motivando os fãns de todas as idades, que terão a oportunidade de ver como o tempo só contribuiu para que este retorno consagrasse a originalidade de estilo e a verdadeira essência das mensagens.


Line-UP

22:00 - Thigo DJ (89 FM)
00:30 - Criolo
02:00 - DJ Naomi (Flora Matos)
02:30 - RZO
04:00 - Dj DanDan (Criolo / Discopédia)

Data: Sábado, 18 de abril de 2015
Horário: Das 22:00 às 06:00
Local: Expresso Mix
Endereço: Av. Aricanduva, 11.500 – Jardim Aricanduva
Informações: (11) 2724 2000

Venda online: Ticket360

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.