Emerson & Christian realizam quatro shows no próximo final de semana em Minas Gerais - Anttenados

Emerson & Christian realizam quatro shows no próximo final de semana em Minas Gerais


No próximo final de semana, Emerson & Christian se apresentam quatro vezes em quatro cidades diferentes do Estado de Minas Gerais. Na estrada há seis anos, a dupla já gravou quatro CD’s e um DVD. Na bagagem, “Os queridinhos das Gerais” levam muita descontração, versatilidade e romantismo para o palco.

A tour pelo estado mineiro começa na quinta-feira (30), onde a dupla realiza show na LED, em Poços de Caldas.  No dia seguinte, sexta-feira (01), a festa acontece no Parque de Exposições da cidade de Alpinópolis. No sábado (02), o show será na Wood’s Bar, em Belo Horizonte. E, domingo, o esquenta vai acontecer em um show beneficente para a instituição APAE, em Conceição da Aparecida.

“Uma semana repleta de trabalho, é isso que o artista procura. Quero convidar a população de cada uma das cidades que iremos nos apresentar para ir ao nosso show para cantar muita música boa com a gente. Espero que todos possam curtir um final de semana de muita música”, disse Emerson.

Emerson & Christian lançaram recentemente o projeto “Mashup”. O objetivo é de levar ao público um show diferenciado e mais intimista. No canal oficial da dupla, no Youtube, serão disponibilizados vídeos deles interpretando alguns sucessos da música. “Wake me Up” e “Maus bocados”, por exemplo, foram duas das canções escolhidas para a estreia do projeto. A produção musical ficou a cargo de Fabricio Almeida da Digiaudio Studio. A produção de vídeo foi da Mind Films.


Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.