Ludmilla realizará turnê internacional - Anttenados

Ludmilla realizará turnê internacional


A nova turnê de Ludmilla, “Poder da Preta”, estreou há apenas alguns dias, mas a cantora já está prestes a levá-la para o exterior. De acordo com o colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, os shows começarão na Europa, em cidades de Portugal e Espanha, e depois seguirá para o Japão e Coréia.

Esse flerte da cantora com o exterior não é recente. No ano passado, ela já havia dado indícios de que adoraria se apresentar nas casas noturnas fora do país. Inclusive, em uma entrevista, Ludmilla chegou a revelar que estava planejando uma viagem para os Estados Unidos.

E por falar em turnê… 

“Poder da Preta” estreou no dia 26 de março no Rio de Janeiro (RJ), na casa de shows Barra Music, e contou com a participação especial dos cantores Belo, Preta Gil, Buchecha, MC Duduzinho e MC Maneirinho. Ao lado de cada artista, Ludmilla interpretou um sucesso.

No repertório da apresentação, as canções do primeiro álbum de estúdio da funkeira, “Hoje”, lançado no ano passado. O projeto, que reuniu 14 canções inéditas, incluindo a faixa-título e os hits “Sem Querer” e “Te Ensinei Certin”, se tornou o 15º mais vendido do iTunes na época de seu lançamento.

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.