Backstreet Boys retornam ao Brasil relembrando "auge" - Anttenados

Backstreet Boys retornam ao Brasil relembrando "auge"


Quem imaginaria que depois de tantos anos em que houve a "explosão backstreetmaníaca", os cinco "garotos da rua de atrás" quase senhores, iriam esgotar ingressos de vários shows que serão realizados no Brasil? 
Desde que foi anunciada a vinda da turnê "In a World Like This", foi vista uma movimentação incomum nas redes sociais sobre os Backstreet Boys, grupo formado por AJ McLean, Howie Dorough, Brian Littrell, Nick Carter e Kevin Richardson; parecendo aquela loucura dos anos 2000, quando os rapazes vieram para shows no Anhembi e no Maracanã. 
Passados 8 anos, eles retornaram ao Brasil - em 2009 - com a turnê do álbum "Unbreakable" e com apenas 4 integrantes (Kevin Richardson decidiu deixar o grupo em 2006). Não demorou muito e estavam batendo em portas brasileiras novamente em 2011, com a turnê do disco "This is Us". Foi uma bateria de shows grande se comparada às outras vezes - 5 shows no total por diversas capitais. Tudo se mantinha bem para o então quarteto, mas sem causar toda essa loucura recente.
Mas aí chegou 2015! Kevin resolvou retornar ao grupo bem perto deles  comemorar 20 anos de carreira. Com o slogan "A maior boyband de todos os tempos" e anunciando shows com "a formação original", os cinco shows agendados se tornaram oito! Ninguém esperava, especialmente os fãs mais assíduos. Muito foi ouvido e lido sobre "nossa, eles voltaram". Não, eles nunca pararam! Essa é a verdade!Até o momento, todos os shows estão com os ingressos esgotados, exceto Recife.
Lançamento do filme na Tv a cabo
Em meio às comemorações dos 20 anos (em 2015 eles comemoraram 22 anos de carreira do grupo), um filme/documentário foi lançado e exibido nos cinemas, inclusive do Brasil. O canal a cabo Multishow tentou fechar a transmissão ao vivo de pelo menos um dos shows que ocorrerá no país, porém alegaram não terem conseguido a concessão. Mesmo assim a emissora irá exibir especiais como "aquecimento" para a turnê, incluindo a estreia do filme na tv. Confira a programação:

Dia 6 de junho
Às 19 horas: Top TVZ Especial
Além das melhores músicas da semana, o programa traz clipes dos maiores hits do Backstreet Boys na Faixa Bônus, como As Long As You Love Me, I Want It That Way e Quit Playing Games With My Heart.

Às 21h30: “Backstreet Boys: Show ‘Em What You’re Made Of”
Um retrato íntimo da maior boy band de todos os tempos, mostrando os altos, baixos, traições e a sorte que tiveram em sua jornada.

Serviço do show
Backstreet Boys - turnê "In a World Like This"

Recife (6 de junho) no Chevrolet Hall,
Rio de Janeiro (8 e 11 de junho) no Citibank Hall, 
Belo Horizonte (9 de junho) no Chevrolet Hall, 
São Paulo (12, 13 e 14 de junho) no Citibank Hall) e
Porto Alegre (15 de junho) no Pepsi on Stage.

Vendas: No Recife, pelo site Ingresso Rápido; para os demais shows no site da Tickets for Fun.

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.