Banda Calypso estreia canal na VEVO - Anttenados

Banda Calypso estreia canal na VEVO

Grupo lança, com exclusividade na plataforma, videoclipe da música inédita do DVD comemorativos aos 15 anos de carreira


Já são 15 anos de carreira, mais de 15 milhões de discos vendidos, trilhas sonoras em filmes e seriados, turnês pelo Brasil e exterior, mas eles não param com as novidades por aí! O casal Joelma e Chimbinha estreou nesta sexta-feira, dia 5, o canal da Banda Calypso na VEVO – primeira plataforma de vídeo premium da internet, especializada em música e entretenimento. E, como aperitivo, os fãs poderão conferir o primeiro videoclipe oficial do DVD, que comemora os 15 anos de carreira, com a música de trabalho ‘Vamos Ficar de Bem’.

Integrados na plataforma pela Alumia Produções, os fãs da banda poderão conferir agora também pela internet o projeto desenvolvido pelo cenógrafo Zé Carratu, com direção geral de Caco Souza e direção de fotografia de Rodolfo Sanchez. O espetáculo foi gravado em Belém/PA, na Praça do Relógio, com a participação de mais de 90 mil pessoas. Entre os convidados especiais estão amigos e grandes artistas da música brasileira como o cantor Daniel, a banda Calcinha Preta, a cantora gospel Ludmila Ferber e os artistas paraenses Lia Sophia, Viviane Batidão, Edilson Santana, David Assayag, Edilson Moreno, Marcelo Val, Nelsinho Rodrigues, Alberto Moreno, Mestre Vieira e Mestre Curica.

“Estamos muito felizes em fechar essa super parceria com a VEVO, temos certeza que será mais um grande passo na carreira da banda Calypso. Vamos lançar nesta sexta-feira o clipe da nossa música de trabalho ‘Vamos Ficar de Bem’ que está incrível! Esperamos que nossos fãs curtam, acompanhem e compartilhem bastante”, comenta a cantora Joelma.

Para Chimbinha, esse trabalho entre a VEVO e a Banda Calypso tem uma grande importância dentro do segmento da música nacional. “Para nós é uma grande satisfação, pois a Calypso já está neste mercado há 15 anos se renovando e conquistando seu espaço. Estamos muito felizes! ”, comenta Chimbinha.

Para conferir o canal da Banda Calypso na VEVO, acesse: http://vevo.ly/YDi9pV


Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.