Festa Junina Mauá - Anttenados

Festa Junina Mauá

Junho já chegou com tudo na cidade de Mauá! Para quem não sabe, nesse final de semana começou a maior e melhor festa da região há exatos 31 anos. Um dos eventos mais esperados do calendário anual da cidade, a festa junina traz para seu publico, não só os melhores shows da atualidade como diversão, brincadeiras e uma diversificada praça de alimentação. 


E neste ano para participar da festa e fazer desta um verdadeiro espetáculo, vários artistas de renome nacional confirmaram presença. São eles: Art Popular, Melanina Carioca, Henrique e Diego, Luan Santana, Claudia Leitte, Planta e Raiz, Filosofia Reggae, Michel Teló, Sorriso Maroto, Roger & Rogério, Mumuzinho, Sampa Crew, Alexandre Pires, Turma do Pagode, Thiaguinho, Lucas Lucco.

Além dos artistas, a praça de alimentação está recheada de delícias: barracas de doces, pastel, lanches, derivados de milho, cachorro quente, churrasco, pizza e tapioca. O parque de diversões para todas as idades, é outro destaque. Na inovação da tradicional festa junina, o destaque fica para a moderna infraestrutura. Esta garante aos frequentadores uma tranquilidade jamais vista em qualquer outro evento. Somados todos estes elementos, o resultado final promete agradar ao mais exigente frequentador.

Os ingressos variam de R$20 a R$60 reais e você pode se informar onde comprar nos pontos de venda clicando AQUI!

LOCAL
PAÇO MUNICIPAL - AV. JOÃO RAMALHO, 205 - VILA NOÊMIA

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.