Harry Louis lança linha exclusiva de jóias masculinas - Anttenados

Harry Louis lança linha exclusiva de jóias masculinas

Com o objetivo de trazer novidades ao mercado brasileiro as "Blings" de Harry Louis são opção de presentes para homens modernos

Foto: Luciano Santos

Conhecido por ser um dos homens mais belos do Brasil, Harry Louis - que já foi namorado do estilista Marc Jacobs, também entrou para o mundo da moda. Em parceria com o designer Ícaro, da "Mida Brazil", o modelo lança sua primeira linha de jóias masculinas, a "Harry Louis Blings", para homens modernos e que não dispensam um bom acessório. 

O nome da grife se deu por conta gíria americana muito usada pelos rappers e hipsters para designar "som" das caixas registradoras antigas. O termo “bling bling” virou popular entre os americanos que ostentam o poder em forma de jóias de impacto, com muito metal e brilho.  

A coleção é uma alternativa inovadora no Brasil para homens buscam jóias e acessórios que fujam do convencional e tragam uma pitada de personalidade. As peças confeccionadas pelo designer apresentam matéria prima de ponta como Ouro, Prata e Couro, além das pedrarias especiais como Diamante Negro, Safira, Rubi, Esmeralda, Turquesa, Ônix, entre outras. 

Mesmo com o crescimento da busca dos brasileiros pela joalheria masculina, o mercado ainda é tímido e contido no País. Por isso, a aposta da marca é exclusivamente quebrar conceitos pré estabelecidos no Brasil, trazendo o que há de mais exclusivo e hype no mundo, seguindo as tendências europeias - que ditam moda para o restante do planeta. 

Para isso, nada melhor que alguém de personalidade e forte visibilidade para lançar essa tendência: "Eu conheço o Harry e sei de sua capacidade de ser ele mesmo, em qualquer situação. Ele adora jóias e sempre esteve relacionado com os mais diversos públicos, por ser uma pessoa mundialmente conhecida. Esse perfil é o tipo de homem que nossos Blings exaltam e procuram", completa Ícaro. 

A linha conta com anéis, pulseiras, colares e são vendidas online, com entrega em todo o Brasil, pelo site: WWW.BLINGS.COM.BR




FOTOS: 
Luciano Santos - TalentMix

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.