"Viagem Cultural": Lucas Malvacini se encanta com as beleza da Chapada dos Guiamarães - Anttenados

"Viagem Cultural": Lucas Malvacini se encanta com as beleza da Chapada dos Guiamarães


O ator e modelo Lucas Malvacini é o convidado especial do programa "Viagem Cultural" deste domingo, pela RedeTV!. Ao lado Rodrigo Ruas, apresentador do programa, Lucas conheceu uma das belezas naturais mais deslumbrantes do Brasil, a chapada dos Guimarães e os encantos de Mato Grosso. 

Na região de Nobres, Lucas e Rodrigo visitaram o "Aquário Encantado" e a nascente do "Rio Salobra", onde mergulharam por uma extensão de quase mil metros. "Essa viagem foi uma das experiências mais especiais que já tive na vida. Sem dúvidas, o passeio flutuante pelos rios de Nobres, descendo por quase 1KM de águas cristalinas e, vendo, ao vivo, as mais diversas espécies de peixes, foi de uma sensação surreal. Um verdadeiro presente da natureza pra mim. Que energia!", completa Lucas. 

O ator encarou, ainda, rafting e rapel em um dos pontos da prática do esporte, na região de Jacira, também em Mato Grosso e, por fim, as belezas do alto da Chapada dos Guimarães, uma das regiões mais visitadas do País. 

O programa "Viagem Cultural", especial Chapada dos Guimarães, com Lucas Malvacini, vai ao ar neste domingo (19), às 18h30 pela REDETV!, para todo o Brasil. 




Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.