Urbana Legion celebra "Dia do Rock" em grande festival no ABC - Anttenados

Urbana Legion celebra "Dia do Rock" em grande festival no ABC

Maior tributo já prestado ao Legião Urbana celebra grande show em SP e promete emocionar Ribeirão Preto.


O Urbana Legion, um dos maiores tributos já prestados ao lendário Legião Urbana, segue com a agenda bastante movimentada e sempre marcando presença em eventos importantes. 

O supergrupo formado por Egypcio (vocal – Tihuana), Marcão (guitarra – Bula/Charlie Brown Jr/A Banca), Lena (baixo – Bula/Charlie Brown Jr/A Banca) e PG (bateria – Tihuana) é uma das atrações do festival #MIXAOVIVO, que celebra o Dia Mundial do Rock. O evento acontece, no próximo dia 12 de julho (domingo), no Parque Central, em Santo André, e também contará com a participação de grandes nomes como NX Zero, Detonautas e Camisa de Vênus. A entrada é gratuita!

O Urbana Legion mostra revisitações para os clássicos de um dos maiores ícones do rock nacional. Com uma pegada mais “moderna”, mas “sem sair do original”, o grupo, selecionou aproximadamente 30 músicas retiradas dos quatro primeiros discos dos brasilienses para sair em turnê pelos quatro cantos do país.

O repertório composto por "Tempo Perdido", "Geração Coca-Cola", "Pais e Filhos", Que País é Esse?", "Índios", "Monte Castelo", "Será", "Faroeste Caboclo", entre outras composições, tem comovido fãs de todas as idades.

Os próximos compromissos do grupo são os seguintes:
12/07 – #MIXAOVIVO | Parque Central – Santo André/SP
15/08 – Chevrolet Hall – Belo Horizonte/MG
21/08 – TBA – Macapá/AP
17/09 – Los Angeles – EUA
30/09 – Educadora FM – Campinas/SP

A ideia de reunir esse time partiu de Egypcio, que já havia feito a seleção musical baseada nos quatro primeiros álbuns da Legião Urbana para serem apresentados na forma de um show tributo. Porém, o atual momento do país, com a nação em sua maioria de jovens clamando por mudanças, a ideia ganhou força e rapidamente ganhou os palcos.

O principal intuito do Urbana Legion é levar aos jovens de hoje a incontestável e magnifica obra do Legião Urbana com suas letras poéticas e contestadoras, mantendo a fidelidade musical, além de relembrar a energia que essa banda tinha e que muitas pessoas¸ infelizmente, não tiveram o privilégio em assistir. 

O estilo roqueiro e despojado da banda-tributo vem invadindo as principais rádios de rock do país. Após “Tempo Perdido”, o novo single a explodir no dial é “Andrea Doria”, que já integra a programação da 89,1 FM em São Paulo, Rádio Cidade 102,9 FM no Rio de Janeiro, Ipanema FM 94,9 em Porto Alegre, Educadora FM 91,7 de Campinas e região, e muitas outras espalhadas por todo Brasil.


Serviço Santo André
#MIXAOVIVO – Em comemoração ao Dia Mundial do Rock
Bandas: NX Zero, Detonautas, Urbana Legion, Camisa de Vênus
Dia: 12 de julho (domingo)
Local: Parque Central
End: R. José Bonifácio, s/nº - Vila Assunção
Início do evento: 12h
Entrada Gratuita


Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.