Banda Calypso lança clipe do DVD de 15 anos - Anttenados

Banda Calypso lança clipe do DVD de 15 anos

"Dançando Calypso"’ é um dos hits que consagrou a Banda Calypso como a maior banda independente do país


A Banda Calypso, que traz na linha de frente o casal Joelma e Chimbinha, acaba de lançar em seu canal oficial da Vevo o videoclipe da canção ‘Dançando Calypso’, o eterno hit ‘Cavalo Manco’, extraído do DVD comemorativo aos 15 anos de carreira gravado em Belém PA.

Com projeto desenvolvido pelo cenógrafo Zé Carratu, direção geral de Caco Souza e direção de fotografia de Rodolfo Sanchez, o espetáculo foi gravado na Praça do Relógio para mais de 90 mil pessoas. As participações ficaram por conta de amigos e grandes artistas da música brasileira como o cantor Daniel, a banda Calcinha Preta, a cantora gospel Ludmila Ferber e os artistas paraenses Lia Sophia, Viviane Batidão, Edilson Santana, David Assayag, Edilson Moreno, Marcelo Val, Nelsinho Rodrigues, Alberto Moreno, Mestre Vieira e Mestre Curica.

“Lançamos mais um clipe para os nossos fãs em nosso canal da Vevo. Esperamos que vocês curtam muito, pois o nosso DVD foi feito com muito amor e carinho! Em breve colocaremos mais!”, comenta Joelma. O álbum comemorativo aos 15 anos da banda já está a venda em todas as lojas do país, além dos canais digitais como iTunes, Deezer, Google Play, entre outros.

Confira o clipe de ‘Dançando Calypso’: 



Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.