Joelma seguirá carreira solo e anuncia sua saída da Banda Calypso - Anttenados

Joelma seguirá carreira solo e anuncia sua saída da Banda Calypso


Na última terça-feira (25), a Banda Calypso gravou sua participação no “Programa da Sabrina” (Record) que irá ao ar no próximo sábado. Como de costume, os paraenses empolgaram o público com sucessos que marcaram esses 15 anos de carreira. Porém, Joelma surpreendeu o público, ao revelar que só ficará na banda até o início de dezembro. Depois, seguirá carreira solo.

Emocionada, a cantora disse que a decisão foi tomada em respeito aos fãs. “Em respeito aos meus fãs, quero dizer que fico na Calypso até o início de dezembro, depois vou seguir carreira solo. Sei que será difícil no início, porque sempre é, até eu conseguir”, revelou a cantora. Visivelmente surpreso, Chimbinha preferiu não comentar a declaração de Joelma.

A separação de Joelma e Chimbinha foi anunciada na última sexta-feira (21), através de uma nota divulgada pela assessoria da Banda Calypso. Confira na íntegra:

“A Great Assessoria, responsável pela assessoria de imprensa da Banda Calypso, informa que chega ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha. A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional como a Banda Calypso, maior banda independente do país e que conta com mais de 15 milhões de discos vendidos. Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos. Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que esse momento seja preservado”.

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.