5 pra 1 lança em novembro CD Goodfellaz - Anttenados

5 pra 1 lança em novembro CD Goodfellaz

Grupo paulistano se apresenta dia 27 de novembro no Club 33 em S.Paulo. O lançamento será um show especial produzido pela Boogie Naipe com as participações de MC Bitrinho, Tavn e discotecagem de DJ Typá.

5 pra 1 (Foto: Luciano Trindade)


Para este CD a preocupação dos jovens músicos foi mostrar maturidade nas composições.
“Estamos mais concentrados na música”, explicam. O nome do álbum faz referência ao filme norte
americano “Os Bons Companheiros” (GoodFellas) de 1990 dirigido por Martin Scorsese. “O nome GoodFellaz remete ao companheirismo e a união, coisas importantes para um grupo”, explicam.

As relações e produções musicais com outros artistas se refletem neste álbum de estreia, que conta com a presença de Ice Blue e DJ KL Jay (ambos do grupo Racionais MC’s). A masterização do CD está sendo feita no conceituado Atêlie Estúdio em S.Paulo. 

Para levar esse trabalho ao mercado fonográfico num alcance nacional com a máxima qualidade que o público merece é que a produtora Boogie Naipe criou uma campanha colaborativa no site Kickante (kickante.com.br/5pra1) para viabilizar o sonho dos rappers.  “Os fãs são peças chave nesse projeto”, sintetiza Will. O resultado da arrecadação deve custear as etapas da produção do CD além dos profissionais envolvidos.

Vendas de convites: http://www.clubedoingresso.com/5pra1

Informações: https://www.facebook.com/events/1515561465430519/

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.