Bang! é o novo álbum da Anitta - Anttenados

Bang! é o novo álbum da Anitta


Anitta está com tudo! Depois de divulgar a capa de seu novo disco, com arte produzida por designer de Madonna, internautas reproduziram a pose da cantora, que viralizou na internet. Tô morrendo com vocês", escreveu a artista aos risos. No Instagram, ela compartilhou várias fotos de fãs com óculos escuros, língua de fora e os destaques em colorido do disco "Bang", que será lançado no dia 13 de outubro.

A capa do disco continua rendendo comentários positivos. "Não vejo a hora de comprar o CD", comentou um fã. "Lacrou! Simples, mas muito show essa capa", elogiou outro internauta. "Linda, Lady Gaga! Ah, espera, é só a Anitta", cutucou um seguidor sobre a capa Giovanni Bianco, que 

No Snapchat, a voz do hit "Deixa Ele Sofrer" apareceu feliz e fez questão comentar a repercussão positiva. "Eu amei. Todo mundo fazendo foto igual", riu a jovem de 22 anos, que vai mostrar algumas músicas novas antes mesmo do lançamento do CD. "Dia 10 eu vou cantar música nova no Show das Poderosinhas no Rio. Vai ter pirotecnias e coreografias novas, gente!", gritou Anitta.


Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.