Com direção internacional, Fhabi Hanna lança clipe de "Game Over" - Anttenados

Com direção internacional, Fhabi Hanna lança clipe de "Game Over"

Em produção 'Holywoodiana' o ator global Paulo Dalagnoli e o modelo internacional Diego Fragoso participam do clipe em cenas de tirar o folego


A cantora Fhabi Hanna lança o vídeo clipe de “Game Over”, em uma grande produção que traz referêcias de Hollywood. Produzido pela própria cantora com direção de Blake Farber (mesmo diretor de Beyonce, Katy Perry, Enrique Iglesias), o clipe apresenta a história de uma mulher exausta da sua relação conjugal que vai em busca de uma aventura amorosa. A gravação ocorreu em uma mansão na Zona Norte de São Paulo com um roteiro um tanto quando quente e contou com a participação do cantor e top model internacional Diego Fragoso em cenas de tirar o folego e do ator Paulo Dalagnoli, que participou da última temporada de “Malhação” da Rede Globo.

A finalização do clipe contou com efeitos especiais feitos na Rússia e EUA por renomados profissionais e os responsáveis pelos efeitos do filme “Matrix”. “Game Over” é o segundo single do seu recém lançado EP, que foi produzido em Los Angeles e contou com grandes nomes do cenário pop mundial como Manny Marroquin, responsável por grandes sucessos de Rihanna, Beyonce, Marron 5 , Katy Perry, Shakira entre outros nomes além de Fhabi Hanna, a primeira brasileira a trabalhar com o produtor. O resultado de “Game Over” é uma grande produção que trás referências de Hollywood, a grande paixão de Fhabi.

“Gosto muito do mundo ‘Hollywoodiano’. Tento trazer para os meus trabalhos as referências de tudo o que me agrada mundo afora, mas sem perder minha origem, por isso canto em português, assim consigo trazer minha verdade e personalidade dentro de todo o projeto. Por isso faço questão de participar de tudo que diz respeito a minha carreira e seu trabalho. E nesse clipe não foi diferente, acabei produzindo com a direção de Blake Farber, e amei o resultado” declara Fhabi Hanna. 

Confira "Game Over":

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.