ExpoNutrition 2015 - Anttenados

ExpoNutrition 2015


Karina Bacchi no stand da Vitafor / Foto: Rodrigo Sanches
Muitas celebridades foram conferir no último fim de semana a ExpoNutrition 2015 que aconteceu no Pavilhão Azul do Expo Center Norte. 

As filas estavam enormes para tirar fotos com as celebridades que representavam as marcas de suplementos e exibiram corpos super sarados.


ExpoNutrition

Consolidada como uma das maiores e mais conceituadas feiras do setor da nutrição esportiva do Brasil, a ExpoNutrition chega a sua sétima edição reunindo os mais importantes fabricantes e importadores do mercado de suplementação. Neste ano serão mais de 90 expositores, e a expectativa é que o número de visitantes supere os 45 mil de 2014. Outra marca a ser batida é de negócios gerados. São esperados valores superiores aos R$ 95 milhões movimentados na edição anterior do evento.

Na ExpoNutrition é possível acompanhar as novas tendências da nutrição esportiva e os últimos lançamentos de suplementos nutricionais, além da oportunidade de novos contatos para ampliação do networking dos profissionais ligados ao setor. Mas não é só isso, os eventos paralelos da feira garantem entretenimento e instrução aos participantes.

A ExpoNutrition Conference chega a terceira edição mantendo a proposta de oferecer reciclagem e atualização. Estudantes e profissionais de nutrição, educação física e medicina esportiva podem participar de workshops com renomados especialistas em suas respectivas áreas a fim de aprimorar seus conhecimentos e conquistar mais espaço no mercado de trabalho.

A agenda esportiva da ExpoNutrition 2015 trouxe novidades para a capital paulista. As disputas street workout (modalidade baseada na calestenia, na qual as pessoas usam o peso do próprio corpo para executar os exercício) agitaram o público. Além das duas estreias, a feira teve as tradicionais competições de bodybuilding e fitness, powerlifting, caratê, luta de braço e strongman amador.


Por Rodrigo Sanches
Tecnologia do Blogger.