Tarsia gonzalez recebe evento Fórum Brasileiro da Família Empresária em BH - Anttenados

Tarsia gonzalez recebe evento Fórum Brasileiro da Família Empresária em BH

A gestora e escritora vai palestrar junto com Elvio Lupo Jr, ambos vindos de empresas familiares, e fará o pré-lançamento de seu livro "Apaixonados pelo Brasil, Onde Estão?" Evento acontece dia 22 de agosto, a partir das 19h, em Belo Horizonte.


Nesta quarta-feira, dia 22 de agosto, Tarsia Gonzalez, palestrante, escritora e uma das únicas mulheres do Brasil a presidir o Conselho Administrativo de uma grande companhia, recebe em sua residência, em Belo Horizonte, em torno de 50 empresários para o Fórum Brasileiro da Família Empresária. Na ocasião, Tarsia irá palestrar junto com Elvio Lupo Jr, e fará o pré-lançamento de seu primeiro livro: “Apaixonados pelo Brasil, Onde Estão?”. O evento acontece para convidados, a partir das 19h.

Sobre Tarsia Gonzalez

A carreira de Tarsia Gonzalez na empresa Transpes, uma das maiores empresas de transportes de cargas do país, deu a ela experiências em duas áreas extremamente especiais e congruentes: qualidade e gestão. Formada em psicologia e especializada em Alta Performance em Liderança pela Fundação Dom Cabral, Tarsia participou ativamente dos movimentos que levaram a Transpes a ser eleita, por três anos consecutivos, uma das Melhores Empresas para se trabalhar pela revista Você S/A. Hoje, Tarsia viaja o Brasil ajudando a moldar novas lideranças e a reavivar a chama da paixão pelo Brasil em jovens corações.


Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.