Leandro Buenno disponibiliza novo single nas principais plataformas digitais - Anttenados

Leandro Buenno disponibiliza novo single nas principais plataformas digitais

A faixa “Essa Noite” já tem videoclipe gravado e promove o EP de estreia do cantor

Leandro Buenno disponibilizou nesta sexta-feira (6) seu novo single, "Essa Noite”, nas principais plataformas digitais de música. A faixa, lançada na última terça-feira (3) exclusivamente no Spotify, promove o primeiro EP do cantor, que fará um show de lançamento hoje, em São Paulo.

A primeira performance do novo single do paulista será na festa Gambiarra, no clube The Week, na zona oeste da capital paulista. Produzida pelo carioca Ruxell, “Essa Noite” é um dos trabalhos mais pop de Leandro após sua participação no The Voice Brasil, em 2014, deixando de lado o romantismo e investindo na fusão da música pop com elementos do eletrônico.

A faixa já teve seu videoclipe gravado e tem direção assinada por Pedro Pitanga, da OH Produções, que trabalhou com outros nomes do novo pop nacional, como Nikki - nos clipes "Acabou" e "Vai Voltar". “É um clipe diferente de tudo que já fizemos, extraímos todos os elementos divertidos da música e transformamos em pop art. Tem ótimas referências e o resultado promete ser surpreendente!”, explica o diretor.

Para este novo single, além do clipe - que deve ser lançado ainda neste mês, Leandro revelou que o projeto ganhará uma nova versão com participação de uma cantora brasileira. “Estamos preparando muitas novidades para “Essa Noite”, até uma parceria muito legal com uma grande cantora do pop brasileiro... Em breve, vocês terão mais detalhes!”, revelou o cantor em suas redes sociais.

Ouça Leandro Bueno em www.youtube.com/leandrobuennovevo



Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.