Obra de Rita Lee será lançada em caixa de luxo - Anttenados

Obra de Rita Lee será lançada em caixa de luxo

LANÇAMENTO DIA 27 DE NOVEMBRO

Pela primeira vez em sua carreira, Rita Lee, a maior roqueira do Brasil de todos os tempos, tem a sua obra reunida em uma caixa de luxo. Todos os seus 20 álbuns solos foram remasterizados digitalmente e disponibilizado com material gráfico detalhadamente refeito, tornando a caixa um projeto único, que demorou um ano para ser produzido.

Rita Lee é a autora e intérprete de dezenas dos maiores sucessos do Brasil, como “Ovelha Negra”, “Mania de Você”, “Lança Perfume”, “Baila Comigo”, “Banho de Espuma”, “Desculpe o Auê”, “Erva Venenosa”, “Agora Só Falta Você”, “Doce Vampiro”, “Cor de Rosa Choque”, “Menino Bonito”, “Flagra”, “Baila Comigo”, Esse tal de Rock Enrow”, “Jardins da Babilônia”, “Bwana”, “Caso Sério”, “Chega Mais”, “Fruto Proibido”, entre muitas e muitas outras canções que sacudiram e embalaram a juventude brasileira nas últimas décadas, com suas melodias marcantes e letras fortes e inteligentes.

Acompanha a caixa dura de luxo um CD bônus com as mais diversas Pérolas da artista que não fizeram parte de nenhum álbum de sua carreira, como Sassaricando, tema de novela, Felicidade, comercial de TV, e “Dias melhores virão”, de um filme homônimo.


TÍTULOS DA CAIXA “RITA LEE”

CD 1 - Build Up
CD 2 - Hoje É O Primeiro Dia Do Resto Da Sua Vida
CD 3 - Atrás Do Porto Tem Uma Cidade
CD 4- Fruto Proibido
CD 5 - Entradas E Bandeiras
CD 6 - Refestança - Rita Lee & Gilberto Gil
CD 7 - Babilônia
CD 8 - Rita Lee
CD 9 - Rita Lee
CD10 - Saúde
CD11 - Flagra
CD12 - Bombom
CD13 - Rita e Roberto
CD14 - Flerte Fatal
CD15 - Zona Zen
CD16 - Rita Lee e Roberto De Carvalho
CD17 - Santa Rita De Sampa
CD18 - Acústico
CD19 - Rita Lee 3001
CD20 - Ao Vivo
CD21 - PÉROLAS (Inédito!)

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.