Oriente lança clipe da música "Ondas Grandes" com participação do Top Surfer Filipe Toledo - Anttenados

Oriente lança clipe da música "Ondas Grandes" com participação do Top Surfer Filipe Toledo


Amanhã, dia 10, o Grupo Oriente lançará o clipe da música “Ondas Grandes” e conta com a participação do Top Surfer, Filipe Toledo. O caçula do Circuito Mundial de Surfe (WCT) pode continuar fazendo a trajetória do Brasil na modalidade e superar o Slater, considerado o melhor de todos os tempos, tornando-se o mais jovem campeão mundial da história. As disputas começaram ontem (8) e, claro, a torcida vai toda para Toledo.

Para narrar a história do próximo trabalho do Grupo Oriente, o vídeo fala sobre os desafios e sonhos que cada pessoa carrega. A música faz um paralelo entre as dificuldades encontradas na vida e no esporte e da determinação necessária para vencê-las. Traz o sonho de dois jovens de uma comunidade carioca de se tornarem surfistas profissionais.

A trama mostra o surf como instrumento de inserção social e abre a possibilidade para os jovens “Pikachu” e “Nem” vencerem mais um desafio em busca de seus grandes sonhos. Filipe serve como incentivo para estes jovens e apoio ao esporte.

Além da participação de Toledo, a também top surfer Silvana Lima, o ator Jonathan Negueba, o especialista em tubos, Bruno Santos e o bodyboarder bigrider Dudu Pedra fazem fazer do elenco desse novo projeto.

Durante as gravações de “Ondas Grandes”, Filipinho, como é chamado o atleta, bateu um papo sobre o inicio da carreira e os obstáculos que precisou ultrapassar para se tornar um surfista profissional. “Sempre tive uma vida abençoada, pois tive o apoio da minha família. Meu pai largou tudo para incentivar eu e meu irmão no surfe. Foi minha motivação para seguir. Graças a este apoio e fé no meu trabalho, hoje estou aqui”, revela o esportista.

As imagens são de Gustavo Marcolini, Alexandre Paredes, George Noronha e Léo Castro. A edição fica por conta de Miguel Leal.

Inscreva-se no canal oficial do youtube da Banda Oriente e não perca essa grande estreia.

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.