Thiago Mart lança ‘Platônico’, primeira música do CD ‘Íntimo’ - Anttenados

Thiago Mart lança ‘Platônico’, primeira música do CD ‘Íntimo’

Thiago Mart deixou a semana mais romântica com o lançamento do clipe de “Platônico”, primeiro single do CD “Íntimo”, anunciado em novembro nas redes sociais. O cantor é responsável por todas as composições e pela produção do álbum.

O clipe mostra o quarto do artista, onde ele costuma compor, com seus instrumentos e objetos pessoais. Apenas ele em cena, ora com o violão, ora sem, na bateria, na guitarra, cantando sobre um amor inatingível.

"Platônico" fala de uma experiência que muita gente já viveu. Cruzar olhares com alguém, sentir algo especial e depois perder a pessoa de vista. E o que fazer depois? Thiago Mart canta: “Em todos os lugares possíveis e imagináveis /Eu te procurei, não achei uma pista sua /Eu acho que deixei minha metade em outro canto da cidade/ Será que você também me procura?...”

Influenciado por artistas como John Mayer, Jason Mraz, Ed Sheeran, Colbie Caillat e Lulu Santos, Thiago Mart traz a sonoridade folk do violão para a música Pop, com um timbre de voz marcante e seu jeito próprio de compor.
Platônico, primeiro single do cantor, termina com uma pergunta: Será que amor Platônico tem cura?

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.