Capa e recheio: Harry Louis lança revista "Mais Jr" nesta sexta (15) em São Paulo - Anttenados

Capa e recheio: Harry Louis lança revista "Mais Jr" nesta sexta (15) em São Paulo

DJ e empresário declarou em entrevista à Revista Mais Jr que quer ser pai!

Totalmente desinibido o ex-namorado de Marc Jacobs será capa e recheio do editorial da revista. Acostumado com as câmeras e sem problemas com a nudez, o empresário que começou a carreira como "porno star", posou para as lentes do fotógrafo Leo Castro e fez declarações reveladoras.

Em entrevista à Mais JR, Harry diz que ainda ama Marc Jacobs, um dos maiores estilistas do mundo com quem manteve sério relacionamento e que ainda mantém contato e declarou o desejo de ser pai: 

“Me imagino aos 40 anos já com um filho e acho que uma criança não seria criada com mais carinho do que por um casal gay, que sofreram bullying e passaram dificuldades na vida. Então, essas pessoas só vão dar amor e é disso que o mundo precisa: amor”.

Ele ainda comentou (segredos) sobre suas primeiras cenas na indústria pornô, a fase como garoto de programa e sobre a nova etapa como empresário.

A revista será lançada em uma mega festa na boate Bubu Lounge nesta Sexta-feira (15), onde Harry comemorará seu aniversário e receberá amigos e fãs.


Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.