Protagonista de série americana confirma vinda ao Brasil - Anttenados

Protagonista de série americana confirma vinda ao Brasil

A atriz americana Lucy Hale, 26 anos, confirmou que virá ao Brasil em março para participar da “Pretty Little Weekend”. Evento que reunirá os fãs da aclamada série americana “Pretty Little Liars” nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.


Lucy interpreta o papel de Aria em “PLL” e já está muito animada em poder conhecer os seus fãs brasileiros que mandam a todo instante mensagens de carinho através das redes sociais da atriz.
Além de Lucy Hale o evento conta com a participação do ator Tyler Blackburn, intérprete de Caleb Rivers, na série.

Por causa da mudança de data do evento a atriz Troian Bellisario que seria o par de Tyler no evento foi substituída por Lucy Hale.

A “Pretty Little Weekend” acontece nos dias 05 de março em São Paulo e 06 do mesmo mês no Rio de Janeiro. Os pacotes de ingressos estão com as vendas pausadas devido à mudança da atriz Troian Bellisario por Lucy Hale e serão reabertas em janeiro.

Lembrando que quase todos os ingressos já estão esgotados e apenas alguns setores serão reaberto para nova venda.

O local do evento em São Paulo será modificado e anunciado nas redes sociais da empresa Spotlight Entretenimento em breve. No Rio de Janeiro a “Pretty Little Weekend” continua no CBC – Centro de Convenções, em Botafogo.


Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.