CPM 22 celebra 20 anos de carreira no Sampa Music Festival 14 - Anttenados

CPM 22 celebra 20 anos de carreira no Sampa Music Festival 14


Após bem-sucedida turnê acústica, que percorreu mais de 100 cidades brasileiras e os principais festivais do país, o CPM 22 retoma ao formato elétrico para comemorar 20 brilhantes e respeitados anos de carreira.

Totalmente entrosados e protagonizando emocionantes performances, Fernando Badaui (vocal), Luciano Garcia (guitarra), Ricardo Japinha (bateria), Heitor Gomes (baixo) e Phil Fargnoli (guitarra) seguem na estrada atraindo uma legião de fãs por onde passam.

E para celebrar estas duas décadas em grande estilo, o CPM 22 novamente foi confirmado como a atração principal do Sampa Music Festival, o maior festival independente de rock do Brasil. A 14ª edição do evento acontece, próximo dia 28 de fevereiro, no Espaço Victory, em São Paulo. Esta é a 4ª vez que a banda participa do festival.

No repertório, não devem faltar clássicos que embalaram gerações como "Um Minuto Para O Fim Do Mundo", "Não sei viver sem ter você", “O Mundo dá Voltas”, “Regina Let's Go”, “Desconfio”, “Dias atrás”, “Irreversível”, “Tarde de Outubro”, “Pra Sempre”, “Perdas”, entro outras.

O Sampa Music Festival 14 também traz outros grandes nomes no lineup como Esteban Tavares, Project46 (Rock in Rio, Monsters of Rock), Sala Espacial, Far From Alaska, Zander, Worst, NDK, A Última Theoria, Oponente, Trezedog, Limados e Delunes Rock. Novas atrações serão reveladas em breve.

Os ingressos para o festival continuam à venda no site www.ticketbrasil.com.br, e em diversos pontos espalhados pelas cidades de São Paulo e região metropolitana. As entradas custam de R$ 40,00 (1° lote/pista comum) a R$ 100,00 (pista vip premium – apenas 100 ingressos). 

Sucesso de público e de critica, o Sampa Music Festival promete manter o mesmo padrão de qualidade, que tanto lhe rende elogios. São dois palcos altamente equipados, com som e iluminação de última geração, justamente para garantir 12h de música ininterruptas.

Voltado ao público jovem, outro ponto positivo do Sampa Music é a união de estilos e a localização privilegiada (ao lado da estação Penha do Metrô). Nas três últimas edições, mais de 4 mil pessoas, das mais diversas localidades e até fãs, de outros Estados, se dirijam rumo à Zona Leste para curtir o festival.

O Sampa Music Festival surgiu em 2009, com o objetivo de reunir os nomes que mais se destacam no cenário do rock nacional, além de apresentar ao público os novos talentos do underground paulista. Mais de 200 grupos já passaram pelos palcos do evento. Bandas como Fresno, CPM 22, Aliados, Strike, Restart, Gloria e Forfun são alguns dos nomes que marcaram a história do festival.


Serviço São Paulo

Live Co. apresenta Sampa Music Festival 14
Atrações: CPM 22, Esteban Tavares, Project46, Sala Espacial, Far From Alaska, Zander, Worst, NDK, A Última Theoria, Oponente, Trezedog, Limados, Delunes Rock e mais bandas a confirmar.
Data: 28 de fevereiro de 2016, domingo
Local: Espaço Victory
End: Rua Major Ângelo Zanchi, 825 – Penha (ao lado do Metrô Penha)
Hora: das 10 às 23 horas
Classificação: Menores de 12 anos somente acompanhados do responsável

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.