Em protesto contra Big Brother, Alan Niggas lança música sobre o assunto - Anttenados

Em protesto contra Big Brother, Alan Niggas lança música sobre o assunto


Fora do Brasil há 8 anos, depois de ter passado por 28 países divulgado seu trabalho como modelo e cantor, Alan Niggas desembarca em terras brasileiras. O carioca que ficou conhecido nacionalmente após ter participado da terceira edição do Big Brother Brasil, chega ao país para lançar a sua música de trabalho, “Podia Ganhar o Big Brother”. Lançada no início do mês a canção é uma forma de “protesto” que relata a sua passagem e vida depois do programa.

A música faz parte do projeto musical de Alan em parceria com seu irmão Anderson Niggas, que inspirados no estilo Hip-Hop trazem influência de nomes como Dr. Dre, 2Pac Shakur e Rick Ross entre outros, mesclado com a música black brasileira. E “Podia Ganhar o Big Brother” é a grande aposta do cantor para alcançar seu espaço na música nacional. 


“Podia Ganhar o Big Brother” 



Alan Niggas ficou conhecido nacionalmente por ter participado da terceira edição do Big Brother Brasil. Desde muito jovem Alan sempre se interessou pelos holofotes, mais precisamente por esportes e   música, dividindo-se entre o pagode e o Hip Hop. Multi instrumentista, Alan toca pandeiro, repique, tantan, entre outros instrumentos de percussão, mas foi na música Black que, aos 21 anos, encontrou sua grande paixão: fazer rimas.  

Começou a fazer versos que deram origem à sua primeira música de Hip Hop. Como referência, Alan sempre teve grandes nomes do R&B como, James Brown, R Kelly, Boys 2 Man, além dos artistas de Hip Hop, como Dr. Dre, 2Pac Shakur e, principalmente, Rick Ross, com quem mais se espelha na hora de escrever seus versos.

Além de cantor, Alan é modelo e participou de diversas campanhas nacionais e internacionais, morando, inclusive, no Canadá após sua saída do BBB, para modelar. Participou de um grupo de Escola de Samba, apresentando a cultura brasileira para todo os Países, e conheceu Claudio Segóvia, diretor teatral que o levou para fazer parte de um grupo de dança que rodou a Europa, onde ficou por quatro anos no corpo de baile de grandes artistas brasileiros como Jair Rodrigues - com quem teve o privilégio de rimar em sua música, além de Elza Soares e Jimmy de Oliveira (Dança de Salão). 

De volta ao Brasil, Alan agora se dedica à divulgação de sua nova música de trabalho, “Podia Ganhar o Big Brother” lançada em fevereiro de 2016, que é um "protesto" em forma de narrativa, onde o rapper conta sua passagem pelo BBB e o que aconteceu em sua vida após o programa. Polêmica, a canção é a grande aposta do cantor para alcançar seu espaço na música black brasileira. 

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.