Emoção marca a gravação do primeiro DVD do Villa Baggage - Anttenados

Emoção marca a gravação do primeiro DVD do Villa Baggage


Incrível. Não tem outra palavra que resuma a noite da última quarta-feira (09), no Prime Hall, em Campinas/SP. Intitulado “Do Nosso Jeito”, o primeiro DVD da carreira do Villa Baggage foi gravado em um cenário repleto de painéis de led que serviram para iluminar o sorriso de mais de três mil pessoas que cantaram, aplaudiram e se emocionaram com cada melodia apresentada pelo trio.

Um repertório praticamente inédito, com 20 faixas, quase todo ele assinado pelos compositores Nuto Artioli e Gui Artioli, destacando a maturidade musical dos irmãos, quem tem ganhando cada vez mais notoriedade ao escreverem músicas de sucesso para artistas como Jorge & Mateus, Jads & Jadson, Lucas Lucco, Cristiano Araújo, entre outros.

“Abelha sem mel”, que teve grande destaque nas redes sociais, além de evidenciar o talento e a versatilidade de Emy, Gui, e Nuto, deu o charme na abertura da gravação e foi a única música gravada no novo projeto que já havia sido trabalhada, anteriormente, nas rádios. As demais faixas foram todas inéditas.

As participações foram a cereja do bolo no evento. Munhoz & Mariano cantaram com o trio a música “Help sex”. Solange Almeida emprestou sua bela voz na “Quase um dia sem mim”. “Põe na conta coração” contou com a participação de Jads & Jadson”. Maiara & Maraisa interpretaram “A localização”. E, MC Bin Laden participou de “Éh tudo delas”.

“Simplesmente incrível a sensação que o nosso coração está sentindo! Queremos apenas agradecer, primeiramente a Deus por mais este passo em nossas carreiras. Aos nossos fãs, familiares, amigos... Agradecer especialmente aos tops Laercio da Costa e Catatau”, disse o trio.

“Também queremos agradecer a toda equipe de realização do projeto, a toda equipe Villa Baggage,  a todas que dedicaram e trabalharam juntos com a gente por este sonho! Obrigado Campinas, de coração, por este sonho incrível! Sem palavras até agora! Apenas muito obrigada!”, concluíram os artistas.


O DVD teve toda a produção musical realizada pelo renomado Laercio da Costa. A direção de vídeo foi de Fernando Trevisan (Catatau). A expectativa é que o projeto seja lançado ainda neste primeiro semestre.

REPERTÓRIO DVD VILLA BAGGAGE

1 - Abelha sem mel (Nuto Artioli)
2 - Tô de ressaca (Nuto Artioli)
3- Chorando na calçada (Nuto Artioli)
4 - Help sex – part. Munhoz & Mariano (Nuto Artioli / Gui Artioli)
5 - Traição a queima roupa (Nuto Artioli / Gui Artioli)
6 - Photoshop (Nuto Artioli / Gui Artioli)
7 - Quase um dia sem mim – part. Solange Almeida (Rosemir Duarte, Márcia Regina, Dé Padilha)
8 - Amor sem asas (Nuto Artioli)
9 - Desventura (Nuto Artioli / Gui Artioli)
10 - Põe na conta coração – part. Jads & Jadson (Felipe Oliver / Nuto Artioli / Gui Artioli)
11- Rolo ou namorada (Nuto Artioli)
12 - A localização - part. Maiara & Maraísa (Nuto Artioli)
13 - Éh tudo delas – part. MC Bin Laden (Emelyn Maziero / Paula Mattos / Nuto Artioli)
14 - Stella (Nuto Artioli / Gui Artioli)
15 - Mudei (Nuto Artioli)
16 - Um em cem (Nuto Artioli / Gui Artioli)
17 - Ensandecidas (Felipe Oliver / Matheus Aleixo / Felipe Escandurras)
18 - Se a chuva cai (Nuto Artioli / Gui Artioli)
19 - Até amanhecer (Nuto Artioli / Gui Artioli)
20 - Taças de vinho (Nuto Artioli / Gui Artioli)


VILLA BAGGAGE
Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emy, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violinista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

Lançando o CD, “Abelha sem Mel”, com 13 faixas, o primeiro disco do Villa Baggage contou com a produção de Eduardo Pepato. No álbum, o trio mostra sua capacidade de compor e assinam todas as músicas. O trabalho ainda evidencia a versatilidade e característica deles em reunir instrumentos tradicionais da música sertaneja como a sanfona e outros clássicos como o violino.

Para conhecer um pouco mais do Villa Baggage, acesse o site www.villabaggage.com.br.

Fotos: Pedro Henrique

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.