Luan Santana vai fazer a Villa Country tremer - Anttenados

Luan Santana vai fazer a Villa Country tremer

Apresentação será dia 7 de abril e conta com grandes sucessos de carreira do artista


Em abril a cidade de São Paulo e a Villa Country irão parar. No dia 07 deste mês a maior casa sertaneja da América Latina recebe Luan Santana.

Com repertório do DVD "Luan Santana Acústico", o público vai poder ver e ouvir o melhor da música romântica. Entre os hits, "Cantada"(A atual canção de trabalho de Luan), " Escreve Aí", "Chuva de Arroz" ,"Tudo o Que Você Quiser", "Te Esperando" e também grandes clássicos da carreira como, "Amar não é pecado", "Cê Topa?" e entre outras.

Luan Santana promete mais uma vez encantar o publico da Villa Country, com muito romantismo e paixão. Com 8 anos de carreira, já foram 8 CDs, 4 DVDs e mais de 65 prêmios, média de 15 shows por mês.  35 milhões de seguidores nas redes sociais.  (cantor brasileiro mais seguido).  E um dos 5 artistas nacionais mais ouvidos nas plataformas streaming Spotify e Deezer em 2015. No mesmo ano, teve três músicas em trilhas sonoras das novelas da Globo. Para finalizar, foi eleito pela Forbes como uma das personalidades mais influentes do Brasil há 2 anos consecutivos. 

A casa oferece 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes e espaço para convenções.

Para adquirir os ingressos, basta acessar http://goo.gl/fXvNoO ou então ir às bilheterias da Villa Country, (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h).

SERVIÇO: 

Show:  Luan Santana
Data: 07/04|2016
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 00h
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.