Paula Fernandes lança o 'Lyric Video' da música “Pronta pra você” - Anttenados

Paula Fernandes lança o 'Lyric Video' da música “Pronta pra você”

Dias 15 e 16 de Abril a cantora grava em São Paulo o DVD “Amanhecer – Ao Vivo”

Paula Fernandes, uma das principais artistas da atualidade, lançou o lyric vídeo da música “Pronta pra Você”, faixa do seu álbum mais recente “Amanhecer”, lançando em 2015. 

Gravado no Retiro das Pedras, localizado no município de Brumadinho, um dos pontos mais altos e belos de Minas Gerais, o vídeo conta com imagens espetaculares de um mar de montanhas emoldurando a cantora e sua banda, que interpreta a canção ao vivo. “É um lugar incrível com vista privilegiada que me identifico bastante”, conta Paula.

Nos dias 15 e 16 de abril, Paula Fernandes grava no Credicard Hall, em São Paulo, o DVD “Amanhecer – Ao Vivo”, com repertório do disco, totalmente autoral, mas sem deixar os sucessos de lado. O show será dividido em três partes e levará o público a uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada, até o amanhecer. Tudo foi planejado para que as pessoas vivam cada momento, sintam as mesmas emoções que a artista e entrem na magia do espetáculo. Além disso, os fãs poderão presenciar as novidades de cenário, palco, estrutura e iluminação, que tem a proposta de mostrar um pouco o mundo da cantora. A direção é de Raoni Carneiro, que acumula trabalhos como o “Show da Virada”, “Especial Roberto Carlos” e “Criança Esperança”, o cenário é de Zé Carratu, a Iluminação de Carlinhos Nogueira e o figurino da empresa mineira Skazi.




Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.