Confiram o clipe de "Coração Apertado" da Samyra Show - Anttenados

Confiram o clipe de "Coração Apertado" da Samyra Show

A festa de lançamento aconteceu em São Paulo, com presença de convidados especiais


Samyra Show lançou o clipe da nova música de trabalho “Coração Apertado” em grande estilo na última quarta-feira (6) no Mucuripe Music, Fortaleza (CE)! Com a presença de Rafael Almeida, diretor do projeto, Dado Dolabella e Flávia Viana protagonizando a história do videoclipe, o compositor da canção e também cantor Tierry e, claro, de Samyra Show, a coletiva de imprensa foi um verdadeiro sucesso e com muitos veículos de comunicação que vieram de todo o Brasil para prestigiar e cobrir o evento.

Após a coletiva, todos puderam conferir o clipe exibido em um telão atrás da bancada em que os envolvidos estavam. Para abrilhantar ainda mais a noite especial, Rafael Almeida tocou com a sua banda e teve a participação de Dado Dolabella que cantou para o público. Em seguida, foi a vez do show da talentosa Tânia Mara que apresentou canções de seu repertório e sucessos de outros artistas. 

Para fechar com chave de ouro, o tão aguardado espetáculo de Samyra Show que levou o público a loucura com canções que fizeram sucesso em toda a carreira, além de badaladas músicas de sucesso que estão estouradas nas vozes de outros cantores. O público era composto de imprensa, amigos, familiares e convidados de Samyra que fechou o local para receber e fazer a grande festa. 


"Sempre sonhei em fazer uma festa assim, mas nunca pude fazer porque fui dependente de algumas pessoas e escritórios. Então, teria que esperar por alguém, mas hoje, graças a Deus sou dona da minha carreira junto com meu empresário Paulinho Ragazzo e também meu marido, Fábio Oliveira. Estou conseguindo realizar mais um sonho. A música "Coração Apertado" veio como um presente do meu amigo e compositor Tierry. A ideia foi realmente fazer algo diferente que pudesse surpreender todo mundo. Acredito que, junto com toda a minha equipe, consegui realizar e ter um resultado incrível. Obrigada a todos os que compareceram, sem exceção!" relata Samyra.

O promoter David Brazil fez questão de participar e levar muita alegria aos convidados. “Eu ADOREI ter participado dessa festa do lançamento do clipe de "Coração Apertado" dessa cantora MARAVILHOSA que é a Samyra Show. Cuida Cuida que vai ser sucesso!” diz o promoter.


Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.