Villa Country terá noite romântica com Matheus & Kauan - Anttenados

Villa Country terá noite romântica com Matheus & Kauan

Dupla fará show no dia 20 de abril e trazem sucessos de carreira e do recente trabalho, "Na Praia"


Apesar de terem estreado no mercado sertanejo há apenas seis anos, os irmãos Matheus & Kauan já carregam na bagagem hits de sobra para tornarem especial a apresentação do dia 20 de abril na maior casa sertaneja da América Latina. 

Os sertanejos subirão no palco da Villa Country na véspera do feriado para tocarem seus principais sucessos de carreira que já estão na boca do público. Não faltarão as baladas românticas como "Que Sorte a Nossa", música que se tornou tema de muitos casais apaixonados no Brasil, assim como "Ser Humano ou Anjo", "A Rosa e o Beija-Flor"  e a atual música de trabalho " O Nosso Santo Bateu". E as dançantes para não deixar ninguém parado, "É Hoje", "Segunda Opção" e "GoodBye Tchau".

Além de todo esse repertório, os frequentadores da Villa Country também terão a oportunidade de assistir Matheus & Kauan tocarem algumas canções que divulgam seu mais recente trabalho, o CD e DVD ao vivo Na Praia, gravado na frente do lago Paranoá em Brasilia.

Para adquirir os ingressos, basta acessar o link http://goo.gl/HtWIKB ou então ir diretamente às bilheterias da Villa Country. 


Serviço:

Show:  Matheus & Kauan
Data: 20/04/2016
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 0h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858
Preços: R$50,00 
Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos.


Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.