Wagner Barreto, campeão da primeira edição do THE VOICE KIDS, lança seu primeiro álbum - Anttenados

Wagner Barreto, campeão da primeira edição do THE VOICE KIDS, lança seu primeiro álbum

No repertório, músicas que o cantor mirim interpretou durante o programa e que conquistaram o País


Depois de emocionar o Brasil com seu talento e timbre de voz no “The Voice Kids”, o cantor mirim Wagner Barreto, campeão da primeira edição do reality show da Globo, acaba de lançar seu primeiro disco.

No repertório de 10 faixas, estão algumas músicas que Wagner interpretou ao longo do programa, como “Romaria” (Renato Teixeira), “Desculpe, mas eu vou chorar” (César Augusto e João Gabriel, sucesso de Leandro & Leonardo), “Todo Azul do Mar” (Flávio Venturini e Ronaldo Bastos), “Disparada” (Geraldo Vandré e Theo de Barros) e “Tem que ser você”, de autoria de Victor, da dupla Victor & Leo, técnicos do jovem na competição.

O cantor paranaense, de apenas 15 anos, que agora carrega o título da melhor voz infantil do País, viu sua vida mudar completamente depois da vitória no reality com 66% dos votos, ganhando a disputa com os cantores Rafa Gomes e Pérola Crepaldi. Além de receber R$ 250 mil de prêmio e um contrato com a gravadora Universal Music, também conquistou o reconhecimento do público que conheceu a história do jovem morador da Ilha Floresta, em Porto Rico, no Paraná, onde morava em uma casa simples, sem energia elétrica e em contato direto com a natureza.

Wagner, que escuta todos os tipos de música, mas afirma que o seu coração bate mesmo é pelo sertanejo. Wagner Barreto canta desde os 6 anos. Além de violão, toca violino, piano, flauta, atabaque, bateria e já cantou música gospel ao lado do irmão mais velho. Suas principais influências são Tião Carreiro, Zezé Di Camargo & Luciano e Daniel.

 

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.