Cantora Samyra Show participa do Programa da Sabrina neste sábado (30/07) - Anttenados

Cantora Samyra Show participa do Programa da Sabrina neste sábado (30/07)


Vai ao ar neste próximo sábado (30/07) a participação especial da cantora Samyra Show no Programa da Sabrina. A artista marcou presença no quadro “Figurinhas” gravado em um dos principais endereços do Ceará, a Praça do Ferreira, localizada em Fortaleza. No animado bate-papo com a apresentadora Sabrina Sato, ela contará como venceu uma batalha contra o câncer e falará ainda como surgiu o projeto “Sunrise” – show com o qual tem arrastado multidões pelo Nordeste e que deu origem a uma grife própria de óculos. 

E como não poderia ser diferente, Samyra Show irá soltar voz cantando um de seus grandes sucessos, “O Mundo Girou”. “Eu amei estar com a Sabrina Sato no ‘Figurinhas’ contando um pouco da minha história e dos meus projetos. O programa está demais! Vocês não podem perder!”, afirma Samyra Show.

Com 20 anos de estrada e participações importantes em algumas bandas do cenário forrozeiro, a “diferentona” iniciou carreira no “Forró Esquema”, passou pelo Forró Real, Forró dos Plays, e ficou à frente do grupo “Samyra Show e Forró 100%". Há um ano em carreira solo, Samyra vem se destacando Nordeste afora, com agenda de shows lotada e participação em diversos programas de TV nacionais.

Não percam a participação da Samyra Show no Programa da Sabrina, neste sábado (30) a partir das 20h30, na Rede Record.

Mais informações e agenda completa da cantora Samyra Show acesse o site da cantora www.samyrashow.com.br

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.