Samyra Show comemora um ano de carreira solo no Truckville Food Park - Anttenados

Samyra Show comemora um ano de carreira solo no Truckville Food Park

Foto: Divulgação - Greeat Assessoria

Nesta última terça-feira (12), Samyra Show comemorou um ano de sucesso em carreira solo. A cantora festejou o momento junto com integrantes de sua banda no Truckville Food Park, com  direito a muitas delícias da gastronomia de rua, presentes e, claro, o bom forró. O cardápio da noite ficou por conta dos trucks “I Love Bacon”, “Allfry”, “My Pop Picoleteria”, “Fun Churros”, “Coxinha Cream”, além de bolo personalizado do “Bem Feito da Gis”.

“Esse primeiro ano é um marco na minha carreira. Estou muito feliz e confiante que ainda vem muita coisa boa por aí! Amo a minha profissão. O espaço que conquistei, agradeço ao meu Deus, aos meus familiares que são a estrutura fundamental da minha vida e, principalmente, aos meus queridos fãs que me acompanham sempre, aonde quer que eu vá”, destaca Samyra.

 Com 20 anos de estrada e participações importantes em algumas bandas do cenárioforrozeiro, a “diferentona” iniciou carreira no “Forró Esquema”, passou pelo Forró Real, Forró dos Plays, e ficou à frente do grupo “Samyra Show e Forró 100%". Em carreira solo, Samyra vem se destacando Nordeste afora, com agenda de shows lotada e participação em programas de TV nacionais.

Foto: Divulgação

Em Fortaleza, a cantora apresenta o projeto “Samyra Exclusive” todas as quintas-feiras de julho na casa de shows Black Hall. Na festa, Samyra canta seu repertório novo e os maiores sucessos de sua carreira. Entre os hits, estão a música “Alta Tensão”, “Coração Apertado” e “O Mundo Girou”.



Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.