Boogie Naipe anuncia parceria com RZO - Anttenados

Boogie Naipe anuncia parceria com RZO

Produtora do Racionais começa a trabalhar com a agenda de shows do RZO a partir deste mês.


O lançamento desta parceria acontecerá com a 3ª edição da Festa Ghetto Brothers, que traz o grupo de rap como principal atração. “Queremos celebrar essa parceria fazendo um super show em SP”, explica a produtora em nota. O show será dia 27 de agosto no Estúdio, que fica na Vila Madalena, zona oeste da capital paulista. O jovem DJ Murillo (integrante do 5 pra 1 e residente da festa) comandará as pick ups na noite que promete ser especial para o Hip Hop brasileiro.

Com essa ação certeira no mercado musical a Boogie Naipe acrescenta em seu poderoso casting mais um pioneiro grupo do Rap Nacional. O RZO está a milhão desde que voltou as atividades depois da participação na Virada Cultural em 2014 com um show histórico. Ainda em setembro deste ano o grupo pretende lançar seu novo CD. A pré venda do álbum já começou pelo site da Kickante (http://kickante.com.br/campanhas/pre-venda-do-cd-de-retorno-do-rzo) 

Agora além do Racionais e do jovem grupo 5 pra 1 a produtora de Mano Brown e Eliane Dias tem o experiente RZO no seu time de estrelas. É o rap nacional cada vez mais forte e unido.


3ª Festa Ghetto Brothers

27/08 Boogie Naipe apresenta RZO no Estúdio a partir das 22h
Av. Pedroso de Morais, 1036. São Paulo

Ingressos Antecipados a partir de R$ 35 
Acesse https://www.sympla.com.br/ghetto-brothers-apres-rzo--convidados__83896

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.