Conheça Jimmy Oliveira a nova grande aposta da música gospel - Anttenados

Conheça Jimmy Oliveira a nova grande aposta da música gospel


Jimmy Oliveira é considerado um dos maiores produtores musicais do Brasil. E agora dará inicio a uma nova fase em sua carreira a de interprete.
Ele que é musico desde os 6 anos de idade e está no mercado de produção musical há mais de 20 anos vem se dedicando a sua carreira solo e o primeiro album recebeu o nome de“Vaso Novo”. O disco vem com uma pegada de “pop adoração”.
Além do novo projeto como cantor ele comanda a Jim Music que tem se destacado no cenário sertanejo da música gospel, através da produção da dupla mais badalada deste universo, André & Felipe que participam do album com a faixa “Vaso Novo”.
Jimmy já participou de gravações em estúdio do DVD 40 Anos da dupla Chitãozinho e Xororó, Gusttavo Lima, Janderson e Anderson, João Neto e Frederico, Marcos e Belutti entre outros grandes artistas conhecidos nacionalmente.
É casado há 11 anos com Érica Oliveira e é pai de 3 meninas: Lindsay, Sury e Ashley. Convertido há 16 anos, é membro da “Primeira Igreja do Evangelho Quadrangular” da cidade de Maringá no estado do Paraná, onde reside há mais de 30 anos.
O CD que teve produção geral de Ivanildo Medeiros e produção e direção musical do próprio Jimmy Oliveira e já está disponível em todas as plataformas digitais e está sendo lançado pelo selo Criative Music. Em breve ocorrerá o lançamento do CD físico.
O primeiro single “Venha Sobre Mim” já está disponível em todas as rádios do segmento gospel. A faixa também ganhou um clipe que conta com uma super produção e que já disponível no canal oficial do cantor no YouTube:

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.