MC Guimê lança primeiro CD com festa em São Paulo - Anttenados

MC Guimê lança primeiro CD com festa em São Paulo

Após muitos hits e conquistas em sua carreira, o cantor lançará seu primeiro CD pela gravadora Warner Music


MC Guimê, artista consolidado no showbusiness com vários sucessos e mais de 20 shows por mês, acaba de gravar o seu primeiro álbum intitulado “Filho da Lua”.  O projeto que vai ser lançado pela gravadora Warner Music  contará com  participações especiais de MC Catra, Emicida, Tropikillaz, Marcelo D2, Rael, Claudia Leite,  Negra Li, Lexa, entre outros.

Para divulgar o lançamento e comemorar esse novo trabalho que chega as lojas no dia 30 de setembro, Guimê convidou o ator e diretor Sebah Vieira para organizar uma festa que promete surpreender e parar a capital paulista. Os preparativos estão a todo vapor e o evento já tem data marcada, será dia 4 de outubro no espaço de eventos Traffô, na Vila Olimpia.

“Gravar um CD e ver ele disponível para venda em todas as lojas do Brasil sempre foi um grande sonho.  E para comemorar, nada melhor do que fazer uma grande festa de lançamento.”,  comenta MC Guimê.

“Está sendo uma honra fazer parte deste momento tão especial para a carreira  do Guimê. Vai ser uma festa como ele nunca teve. “ diz Sebah Vieira.

As musicas “Fogo”, “Não Rouba Minha Brisa” e “Viva La Vida” que fazem parte do novo trabalho, já foram lançadas e juntas somam mais de 19 milhões de visualizações dos clipes na internet.

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.