Rodrigão, Bruno Araújo e João Gabriel apresentam "Os Marvados" no Villa Country - Anttenados

Rodrigão, Bruno Araújo e João Gabriel apresentam "Os Marvados" no Villa Country












Na próxima quinta-feira (11), Villa Country recebe um show diferente, bem bonito, diga-se de passagem! Três cantores que esbanjam simpatia, beleza e talentosas se unem no mesmo palco para lançar o projeto "Os marvados". O show tem duração de aproximadamente 02 horas e mistura o repertório mais atual do sertanejo.

"Os Marvados" é um show diferente e exclusivo no mercado musical, idealizado por vozes do sertanejo solo masculino. Sim, três cantores da nova geração se unem no mesmo palco e levam sua história para o público. Bruno Araújo, Rodrigão e João Gabriel mostram que beleza e talento podem andar juntos. O repertório é feito por músicas que são referências na atualidade, grandes sucessos são interpretados pelos três em um show feito em total sintonia, interação entre os cantores e público que tem a oportunidade de assistir, se divertir e aproveitar bastante.

Os cantores que juntos acumulam em suas redes sociais mais de 06 milhões de seguidores, interpretarão algumas canções de sucesso do sertanejo como "Vou dar virote" (Wesley Safadão), "Não paro de beber" (Gusttavo Lima) e "Sosseguei" (Jorge e Mateus). Além destas, "Os Marvados" trarão músicas próprias. Do Bruno Araujo estão entre as músicas "A fila da tequila" e "Eu, ela e a amiga dela", do ex-BBB encontra-se "Rodrigão já chegou" e do carioca João Gabriel a música "Coloca aí no viva voz", que teve a participação da dupla João Bosco e Vinicius. Além destas, Bruno Araújo compôs uma canção exclusiva para ser interpretada pelos três - A NOITE DOS MARVADOS - produzida pelo próprio cantor em parceria com Ricardo Lopes.

O show acontece de maneira integrada, uma só banda acompanhará Bruno, Rodrigão e João. A produção se preocupou com cada detalhe, os artistas também fizeram questão de participar da de cada detalhe com carinho e dedicação. O cenário moderno e descontraído remete o público a um ambiente onde os artistas estão mais próximos, mais livres e soltos no palco para interagirem também com a banda, isto, com certeza, fará com que seja marcante cada encontro.

Chegou a vez de homens bonitos mostrarem que beleza e talento podem andar juntos sim, e os dois quesitos o trio tem de sobra, "Os marvados" chegam para agitar e rodam turnê pelo Brasil, os planos são de que no final deste ano o projeto ganhe seu primeiro DVD com momentos que vão das agitadas ao "modão", sejam bem-vindo e muito prazer, estes são "Os Marvados".
Os artistas:

Sobre Bruno Araújo
Cantor e compositor de mais de 100 canções que já foram interpretadas nas vozes da dupla César Menotti e Fabiano, Marlon e Maicon, Matheus Minas e Leandro, Hugo e Tiago, e outros, tem 15 anos de carreira, acumula cerca de 40 fã clubes, números impressionantes nas redes sociais. As músicas "Fila da tequila" e "Eu, ela e a amiga dela", juntas bateram 1 milhão de views no canal oficial do cantor. Hoje se destaca no mercado sertanejo pela voz marcante e simpatia em palco. O último CD tem faixas produzidas por Fernando Zor, Laércio da Costa e Ricardo Lopes, traz músicas envolventes e marcantes, em uma coletânea gravada no Brasil e mixada e masterizada em Nashiville, nos Estados Unidos. 


Sobre Rodrigão
Cantor e Compositor, Rodrigão é natural de Maringá PR. Começou como modelo, participou de concursos de beleza, (venceu o Mister Paraná, terceiro colocado no Mister Brasil e Vice Campeão no Mister Mundial). Seu clipe "Tô Voltando" atingiu 1,5 milhões de views em uma semana, atualmente são mais de 3,5 milhões de visualizações. Sempre conciliou as passarelas e o palco, a música é sua grande paixão. Aos 5 anos, incentivado pelos pais e se avô começou a estudar, hoje é formado em piano e autodidata em violão, guitarra, baixo e bateria. Foi participante Big Brother Brasil 11 onde viveu uma experiência transformadora, que lhe ofereceu projeção nacional. Foi eleito homem mais bonito de todas as edições do reality show. Na música seu primeiro trabalho autoral, "Eu & Você" (2013), trouxe 14 faixas compostas e produzidas por ele, há 01 ano lançou seu EP com 6 músicas.


Sobre João Gabriel - Dono de uma voz poderosa que casa bem com seu carisma e domínio de palco inigualável, conquistou seguidores, fãs suspirantes e elogios da crítica especializada. Abriu a porta para o sertanejo no Rio de Janeiro. O niteroiense tem contrato com a gravadora Som Livre e sua discografia inclui o recém-lançado EP "Mais de Mim", com os hits como "Faço Tudo", Vou Falar Pro Juliano", "Flor da Minha Vida", "Moro Até na Lua" e o sucesso "Pra Vida Inteira" com 1,5 milhões de visualizações no canal do cantor no YouTube.


Sobre o Villa Country:

A casa mais sertaneja do Brasil comemora 14 anos em julho de 2016. Com projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, a Villa Country recebe semanalmente cerca de doze mil pessoas - em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.

A Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.


SERVIÇO ||   Os Marvados no Villa Country 
Data: 11 de agosto de 2016 (quinta-feira)
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 00h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Acesso para deficientes: sim
PreçosMulheres R$30,00 | Homens R$50,00 
Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858

Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos.

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.