Gretchen lança clipe e dedica aos fãs - Anttenados

Gretchen lança clipe e dedica aos fãs

Cantora será atração da festa de 25 anos do Club Massivo em SP

De passagem pelo Brasil, a disco diva e rainha do bumbum Gretchen lança seu novo clipe "Usurpadora" em parceria com DJ Rody.

"Foi uma homenagem aos meus fãs, que sempre estão presente nos meus shows, acompanham minha carreira e torcem por mim. Faço questão de homenageá-los com os clipes que eles adoram".

 O nome da música vem da inspiração de Rody, que coloca a cantora como “uma usurpadora” da dona de casa e mãe Maria Odete, nome verdadeiro dela.

 "Algumas imagens foram feitas em Mônaco pelo Carlos, meu marido, outras pela Giulia, minha filha de 12 anos e outras por Thammy, em sua casa", conta Gretchen contando que foi algo bem famíliar e caseiro.

A cantora está com a agenda cheia para esses dias que fica aqui. Além de excursionar por diversas cidades brasileiras, será  a atração especial na festa que vai comemorar os 25 anos do Massivo, casa sucesso nos anos 90, criada pelo DJ Mauro Borges. O evento acontece dia 16 no Hotel Cambridge e contará com uma performance muito especial da "rainha do bumbum".

 Vejam o clipe de "Usurpadora"

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.