Lurdez da Luz lança novo EP intitulado “BEM VINDA” - Anttenados

Lurdez da Luz lança novo EP intitulado “BEM VINDA”

 “A gente se aproxima muito da fonte de toda criação quando está gerando uma nova vida, e se a mulher ficar atenta vai perceber uma conexão enorme com os canais para inspiração.” declara Lurdez da Luz sobre o porquê de produzir durante a gravidez.

O lançamento em todas as plataformas digitais será na próxima quinta-feira, 8 de setembro.

A ideia de aproveitar esse momento para compor e registrar canções foi dos músicos que já a acompanhavam na estrada a um certo tempo: Bruno Esteves e Heder Vicente. Os dois formam uma dupla de produção musical chamada PParalelo, que visa a criatividade aplicada em diversas áreas da música. Eles levaram um fantástico estúdio móvel até a casa de Lurdez e assim encontraram um conceito consistente para as 5 faixas do EP.

Como músicos, os dois já acompanharam Gaby Amarantos, Thiaguinho, Tony e Izzy Gordon, Luiza Possi e mais uma grande lista de artistas brasileiros, porém eles queriam mais espaço para criação e então começaram uma série de vídeos no youtube - PParalelo Live Sessions, com artistas de diversos segmentos e se permitindo viver algo novo. 


E foi isso que aconteceu em BEM VINDA, o background da música pop dos produtores com a vivência de uma mc que vem da cena underground do rap de São Paulo resultou em um som bastante original. “Eu a uns 15 anos venho fazendo músicas onde procuro mesclar o hip hop com a música brasileira e outras sonoridades atuais de todo o mundo, e esse trabalho é um registro precioso dessa busca”, sintetiza Lurdez.


Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.