Patati Patatá estreia nova turnê "Sorrir e Brincar" em São Paulo - Anttenados

Patati Patatá estreia nova turnê "Sorrir e Brincar" em São Paulo

A alegria e bom humor de Patati Patatá voltam ao Espaço das Américas no dia 25 de setembro


No domingo, dia 25 de setembro, as cores e a alegria de Patati Patatá invadem o Espaço das Américas com a nova turnê "Sorrir e Brincar". 

O show traz os ingredientes característicos de Patati Patatá: alegria, humor ingênuo e carinho com as crianças. Um espetáculo para toda a família com diversão garantida. 

Acompanhados de dançarinos e dançarinas em um cenário colorido e lúdico, os palhaços mais amados do Brasil cantam e encantam a criançada com canções já conhecidas do repertório da dupla, como A, E, I, O, U, Dança do Macaco, Lôro e Ronco da Vovó. Outros grandes clássicos do universo infantil como Tindolelê, Piuí Abacaxi e Ursinho Pimpão também não ficam de fora do repertório deste show tão animado. 

Os ingressos para esta tarde de muita alegria vão de R$40,00 (meia entrada para setor H) a R$180,00 (entrada inteira para setor Platinum), disponíveis nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h na rua Tagipuru, 795) e Online pelo link https://goo.gl/nJv2q8.  

Patati Patatá são considerados o maior fenômeno infantil de todos os tempos: líderes de audiência na TV, são os maiores licenciantes de produtos do Brasil, tem as músicas mais tocadas em casas de festas, colecionam discos de diamante, premiações importantes e está no ranking dos 10 vídeos mais vistos por brasileiros na história do YouTube.



Para mais informações, acesse www.espacodasamericas.com.br



Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.