PUTZ GRILL! retorna ao Teatro Gazeta em sua 6ª temporada - Anttenados

PUTZ GRILL! retorna ao Teatro Gazeta em sua 6ª temporada

O Teatro Gazeta recebe a nova temporada da comédia stand-up Putz Grill, com o ator e apresentador Oscar Filho, famoso pelas suas esquetes e pelo CQC. Vida pessoal e fatos do cotidiano fazem parte do repertório do show, porém com o sarcástico ponto de vista de Oscar Filho, que acaba colocando em prática toda sua experiência de ator, complementando os textos com encenações mímicas e trabalho de corpo marcantes que garantem as gargalhadas da plateia. 


O humorista retorna ao Teatro Gazeta em sua nova temporada com o melhor show de stand-up comedy, eleito pelo “10º Prêmio Jovem Brasileiro”

Esta é uma ótima oportunidade de conferir ao vivo as performances do ator e humorista que conquistou o posto de apresentador do Programa CQC (Band), ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque, desde o início de 2012.

Sobre Oscar Filho

Atuando na Tv, teatro e cinema, neste segundo semestre de 2015 Oscar Filho pode ser visto como vilão no longa metragem “Carrosel”, baseado na novela de mesmo nome, do SBT; integra o elenco do sitcom “Aí eu vi Vantagem”, do Canal Multishow; e está em cartaz em São Paulo com o Stand Up “Putz Grill”, no Teatro Gazeta.

Foi integrante do elenco do programa CQC da Band até o final de 2014. É ator, apresentador, repórter, escritor e redator e sua formação teatral lhe rendeu a indicação como melhor ator no prêmio Coca-Cola Femsa de Teatro em 2004. 

Atuou em campanhas publicitárias para internet e TV, locuções, escreveu textos humorísticos para diversos sites, além de se apresentar em bares paulistanos com um projeto pioneiro que levava humor aos frequentadores quatro noites por semana, intitulado “Clube da Comédia”. 


SERVIÇO:

Local: Teatro Gazeta
Endereço: Avenida Paulista, 900 - Cerqueira César - São Paulo
http://www.teatrogazeta.com.br/event/putz-grill/
Telefone: (11) 3253-4102
Dias e Horários: sábados às 23:59
Preços na Bilheteria: R$ 60,00
Temporada: até 29 de outubro
Classificação: 14 anos
Gênero: Comédia Stand-Up

Horário de funcionamento:
A bilheteria do Teatro Gazeta funciona de terça-feira à domingo, das 14:00 até o início do último espetáculo.

Convênios:
Estacionamento MultiPark
De quinta-feira à domingo
Rua São Carlos do Pinhal, 303 - Subsolo.

Obs: Válido somente nos horários das apresentações do Teatro Gazeta e com selo do Teatro.

Hotel Century Paulista
Rua Teixeira Silva, 647 - Paraíso
(11) 3882-9977.

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.