Cantora Patricia Marx desabafa: "Sofri assédio na infância" - Anttenados

Cantora Patricia Marx desabafa: "Sofri assédio na infância"

Ícone infantil falará sobre os bastidores da fama em um livro escrito pelo jornalista Roberto Rodrigues


Dona de uma das melhores vozes da música brasileira, a cantora Patricia Marx que recentemente regravou a música "Tigresa" (Caetano Veloso) e gravou com a cantora inglesa Caroline L. a música "Dreaming of your love" versão dance de "Sonho de Amor", um de seus maiores sucessos, surpreendeu à todos com uma entrevista para a coluna "Primeira Pessoa" da revista Veja.

Em seu depoimento, a cantora declara ter sofrido assédio nos bastidores quando tinha apenas 12 anos de idade:  

"Já fui assediada sexualmente por diversas vezes por produtores, cantores, artistas e diretores de gravadora. Era gente que negociava trabalhos com meu pai (que era meu empresário) e depois tentava abusar de mim sem cerimônia. Sabia de meninas quefaziam o chamado "teste do sofá" e de mães de crianças que saiam com produtores de televisão. O tipo de negociação infame que sempre houve no mundo artístico. Fui me fechando cada vez mais. Eu me sentia um OVNI no meio daquela sujeira toda.", declara a cantora.

Patrícia Marx comemora 32 anos de carreiros e prepara um livro biográfico onde narrará ao autor, o jornalista Roberto Rodrigues, especialista em assessoria artística, conhecedor dos bastidores do mundo da fama e que trabalhou com grandes nomes do cenário artístico nacional e hoje dirige uma agência de comunicação, depois de trabalhar por 15 anos no maior jornal da América Latina. 


O jornalista está em negociação com editoras para a produção do livro e declara:

"Será um livro biográfico, mas muito esclarecedor, principalmente para artistas que estão em início de carreira. Patrícia é uma grande cantora, viveu fora do país e já se apresentou em Londres e no Japão, vendeu milhões de discos e chegou a fazer terapia para superar alguns problemas que a fama traz. Fiquei extremamente feliz com o convite e o livro está na fase inicial, estamos negociando com algumas editoras e pretendemos lançar em 2017".


Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.