Conheça a dupla Euler e Vander - Anttenados

Conheça a dupla Euler e Vander

Os sertanejos são a nova aposta do mercado musical

Foto Divulgação

Para tornarem-se mais conhecidos nacionalmente, a dupla sertaneja Euler e Vander se mudou de Cruzília, interior de Minas Gerais, para se destacarem ainda mais em São Paulo.
Euler, 22 anos, e Vander, 18, a dupla formada pelos irmãos já tem oito anos de carreira.  Contando com o apoio do pai Camilo, o maior incentivador dos irmãos , eles conseguiram o investimento para a realização de um de seus grandes sonhos: ''a gravação do primeiro CD''.

O CD com 10 faixas , intitulado ‘’ A Festa vai Começar’’, foi lançado em 2015,  e marcou a carreira da dupla, que em seguida gravaram um videoclipe da musica de trabalho ‘’Não Chore não’’. O resultado foi que eles conquistaram ainda mais os seus fãs por onde passam. 

''O nosso grande sonho é sermos reconhecidos nacionalmente'', diz Euler. 

Já Vander quer deixar a marca da dupla no ritmo mais tocado nas rádios. ''Estamos buscando a renovação da música sertaneja e deixando a nossa marca por onde passamos'', completa Vander

A dupla vem fazendo shows nos estados de Minas Gerais e Interior de São Paulo.  Euler e Vander agora trabalham intensamente realizando shows e se preparam para a gravação do próximo CD com musicas mais agitadas e prometem conquistar ainda mais os seus fãs. 

Neste ano, a dupla trabalha a musica ''Força da Paixão'', que já esta tocando em algumas rádios de Minas Gerais.                                                                                                                                                          



Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.